Edéia/GO

Caracterização

Instalação: 01/01/1949
Gentílico: edeiense
Populacao(2014): 11.952
Área: 1.461,50 Km2
Densidade Demográfica: 8,20/Km2
IDH(2013): 0,739

Mapa

Av. Presidente Kennedy, 161 Centro

Mesorregião: Sul Goiano
Microrregião: Vale do Rio dos Bois
Distância da Capital: 102,70 Km
Altitude: 601,00m

Horário de Atendimento

08:00 às 11:00 hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Contato

Telefone: (64) 3492-1545
Fax: (64) 3492-1283
Email: prefeitura@edeia.go.gov.br

Secretarias

Antônio Teles de Oliveira

Administração

Antônio Teles de Oliveira

SOBRE O ORGÃO

À Secretaria Municipal da Administração, como órgão de apoio, compete:

I – Cuidar dos negócios administrativos, dos bens, direitos e obrigações do Município;

II – superintender a política de pessoal, inclusive no que se refere à Previdência e Assistência Social;

III – coordenar os serviços de material e patrimônio, protocolo e arquivo e processamento de dados;

IV – organizar e manter arquivos de leis, decretos, portarias e demais atos normativos do Poder Executivo;

V – Elaboração de projetos de lei;

VI – Manter atualizada coletânea da legislação federal e estadual de interesse do município;

VII – atender às pessoas que procurarem o Gabinete da Secretaria, orientando-as, prestando-lhes informações necessárias, encaminhando-as, quando for o caso, ao Prefeito;

VIII – transmitir aos órgãos que compõe a Secretaria, suas determinações;

IX – mandar preparar e assinar atos, avisos, circulares, ordens, instruções de serviços e outros papéis ou expedientes, no âmbito dos objetivos da Secretaria;

X – responsabilizar-se pela qualidade e eficiência das atividades da Secretaria, bem como pelas relações humanas no trabalho, pela correção das informações prestadas ao público em geral;

XI – estudar e despachar os processos submetidos à sua apreciação, podendo ser assistido pelos chefes dos órgãos da Secretaria;

XII – promover a implantação na Secretaria das diretrizes de modernização administrativa, a fim de que obtenha mais êxito na execução de seus objetivos;

XIII – promover estudos e sugerir ao órgão de planejamento municipal, após o assentimento do Prefeito, modificações nos planos, programas e projetos da Secretaria;

XIV – promover estudos, pesquisas, reuniões e debates relacionados com as técnicas de administração de pessoal;

XV – fazer estudos e propor normas, instruções e regulamentos tendentes à aplicação uniforme da política de pessoal e de serviços auxiliares;

XVI – responsabilizar-se pelos trabalhos de vigilância, limpeza e conservação de todas as instalações, equipamentos e mobiliário da Prefeitura;

XVII – exercer outras atribuições que lhe forem conferidas pelo Prefeito

TELEFONE: 064 3492-1545 / 3492-1282 / 3492-1283 Av. Presidente Kennedy, 161 Centro Edéia-GO

Horário: 08:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Orestes Candido de Lacerda

Agricultura/Meio Ambiente

Orestes Candido de Lacerda

SOBRE O ORGÃO

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, compete elaborar e promover a política de preservação e controle do Meio Ambiente, incluídas na competência constitucional, delegada ao Município, competindo-lhe ainda:
I – Formular, coordenar e executar a política municipal de gestão e proteção dos recursos ambientais, gerenciamento dos recursos hídricos e desenvoltura de uma política adequada do uso do solo para uma agricultura voltada aos interesses da comunidade de Edéia e da União;

II – promover o intercâmbio, a cooperação técnica e a captação de recursos junto aos diversos órgãos nacionais e internacionais, voltados para a preservação e recuperação do meio ambiente;

III – planejar, propor e coordenar a gestão ambiental no município, objetivando a manutenção dos ecossistemas e o desenvolvimento sustentável;

IV – supervisionar e promover a aplicação das normas e fiscalizar as ações de preservação e/ou degradação do meio ambiente e recursos naturais renováveis, aplicadas pelos diversos órgãos estaduais e federais;

V – administrar os recursos oriundos do Fundo Municipal do Meio Ambiente, mediante aprovação do Conselho Municipal do Meio Ambiente, criado por lei;

VI – promover a política de educação ambiental visando à compreensão pela sociedade, da importância da biodiversidade e do desenvolvimento sustentável para a manutenção da qualidade de vida;

VII – coordenar a elaboração de convênios e contratos estabelecidos com órgãos municipais, estaduais e federais e empresas e entidades de natureza privada;

VIII – coordenar e supervisionar o zoneamento ecológico do município, mediante criação de parques e reservas ecológicas, em articulação com instituições estaduais e federais;

IX – coordenar e supervisionar a recomposição da cobertura vegetal do Município, a recuperação de áreas degradadas e o enriquecimento de ecossistemas florestais, mediante incentivo, a coordenação e a execução de projetos específicos de florestamento e reflorestamento;

X – prestar assessoramento técnico a instituições públicas, estabelecidas no Município de Edéia, ONG’s, sociedade civil organizada e produtores rurais, em assuntos relativos ao uso e proteção dos recursos ambientais;

XI – formular, coordenar e fazer executar os programas e projetos que contribuam para o uso racional dos recursos da flora e fauna do Município;

XII – coordenar, propor, orientar e supervisionar, dentro do município, as atividades de preservação, conservação, pesquisa e uso sustentável da biodiversidade;

XIII – desempenhar atividades que garantam a segurança genética da fauna e flora do município, incluindo a certificação e validação de recursos bióticos;

XIV – promover o monitoramento quanto ao uso dos corpos d’água, dentro do município, de maneira a garantir seu uso múltiplo, racional e integrado;

XV – definir, implantar e administrar espaços territoriais e seus componentes a serem protegidos;

XVI – incentivar a execução de pesquisas e capacitação tecnológica para a resolução dos problemas ambientais locais e disponibilizar as informações sobre estas questões;

XVII – preservar a diversidade e a integridade do patrimônio genético do Município e fiscalizar as entidades dedicadas à pesquisa de material genético;

XVIII – manifestar-se oficialmente, com caráter deliberativo e com base em parecer técnico prévio, sobre a qualidade, as condições e a viabilidade ambiental de empreendimentos efetiva e potencialmente causadores de impacto ambiental no município, em procedimento de licenciamento ambiental de competência dos órgãos estadual ou federal, sob pena de nulidade das licenças eventualmente emitidas;

XIX – exigir, sempre que necessário, a adoção de medidas mitigadoras e/ou compensatórias que deverão ser adotadas pelo empreendedor antes do início da implantação do empreendimento, tanto nos licenciamentos de suas competências, como nos licenciamentos executados pelo órgão estadual ou federal de meio ambiente.

XX - promover palestras, seminários e reuniões visando conscientizar a comunidade, sobre a necessidade da preservação do meio ambiente.

TELEFONE: 064 3492-1545 / 3492-1282 / 3492-1283 Av. Presidente Kennedy, 161 Centro Edéia-GO

Horário: 08:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Zelia Faria de Freitas

Assistência Social

Zelia Faria de Freitas

A Secretaria Municipal de Assistência Social é o órgão responsável pela execução da política assistencial e social do Município, tendo como órgãos auxiliares, os conselhos instituídos por lei e os Departamentos de Assistência Social e de Atenção à Família, ao Idoso e aos Portadores de Necessidades Especiais, competindo-lhe ainda:
I – O planejamento, coordenação, implantação e implementação das políticas de assistência social do Município;
II – a coordenação da área da infância e da adolescência, competindo o desenvolvimento de programas de oficinas pedagógicas, objetivando a aprendizagem profissional, ocupacional e semiprofissionalizante, bem como as atividades culturais e de educação e saúde, apoio escolar, assistência médica, odontológica e farmacêutica, buscando o pleno desenvolvimento da criança e do adolescente;
III – elaboração do Plano de Assistência Social e submete-lo à aprovação do Chefe do Poder Executivo e dos Conselhos paritários da área social;
IV – promover o levantamento da força de trabalho do Município, incrementando e orientando o seu aproveitamento nos serviços e obras municipais, bem como em outras instituições públicas ou particulares;
V – promover a realização de cursos de preparação ou especialização de mão-de-obra necessária às atividades econômicas do Município;
VI – estimular a adoção de medidas que possam ampliar o mercado de trabalho local;

ORGÃOS RELACIONADOS:

-CONSELHO TUTELAR:
Responsável: Sanderson Rocha
Endereço:
Av. Brasília, n. 240 Centro
Horário de Atendimento: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: 064 3492-1715

- APAE
Responsável: Maria José Ferreira de Ameida
Endereço:
Rua 5 Qd. 2a Lt 14 St. Vale do Sol
Horário de Atendimento: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: 064 3492-1735

- SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV)
Responsável: Maria Thomé de Faria Dias
Endereço:
Rua 04 Qd. 6 - Setor Alto da Boa Vista
Horário de Atendimento: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: 064 3492-1627

- PROJETO CONVIVER
Responsável: Mariza da Silva
Endereço:
Rua Diamante Qd. 05 Jardim Eldorado
Horário de Atendimento: 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: 064 3492-1627

- CRAS JOSÉ CARRIJO
Responsável: Olívia Andrade Quirino
Endereço:
Av. Joaquim vital Qd. 27 Lt. 11 Setor Central
Horário de Atendimento: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: 064 3492-1623

- CASA DE VELÓRIO
Responsável:
Endereço:
Rua Virapuru Qd. D Lt. 20 Bairro Recanto dos Passaros
Horário de Atendimento: 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: 064 3492-1627

_

TELEFONE: 064 3492-1627 Av. Joaquim Vital, sn Centro Edéia-GO

Horário: 08:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Dr. Orizone José Veira Junior

Assuntos Jurídicos

Dr. Orizone José Veira Junior

É o órgão que representa o Município judicial e extrajudicialmente, em qualquer juízo ou tribunal, atuando inclusive em matéria tributária e fiscal. Exerce ainda, entre outras atribuições, a função de consultoria jurídica e assessoramento ao prefeito e à Administração Pública Municipal, além de representar o chefe do Executivo sobre providências de ordem jurídica reclamadas pelo interesse público e para aplicação das leis vigentes.

TELEFONE: 064 3492-1545 / 3492-1282 / 3492-1283 Av. Presidente Kennedy, 161 Centro Edéia-GO

Horário: 08:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Gilberto Andrade Diniz

Comunicação

Gilberto Andrade Diniz

A Secretaria Municipal de Comunicação é o órgão encarregado de promover a comunicação e interpretação de informações dos projetos da Prefeitura para com a população e da comunicação de opiniões críticas da população com a Prefeitura, bem como, da divulgação dos atos do Município e das relações públicas, competindo-lhe ainda:

I – representar política e socialmente o Chefe do Executivo, ocupando-se das relações públicas e do preparo de despachos e expedientes necessários a todos os órgãos e departamentos da Prefeitura Municipal;

II – acompanhar o andamento dos projetos de interesse da Prefeitura em tramitação na Câmara Municipal;

III – providenciar o atendimento às consultas e requerimentos formulados pela Câmara Municipal;

IV – providenciar a publicação oficial e a divulgação das matérias relacionadas com as diversas áreas de atuação dos órgãos da Prefeitura;

V – exercer atividades de ouvidoria no estabelecimento de relações com órgãos congêneres e a sociedade , de forma a auxiliar na formulação de políticas públicas;

VI – exercer outras atribuições que lhe forem cometidas pelo Chefe do Executivo Municipal.

TELEFONE: 064 3492-1545 / 3492-1282 / 3492-1283 Av. Presidente Kennedy, 161 Centro Edéia-GO

Horário: 08:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Elza Felipe de Castro

Controle Interno

Elza Felipe de Castro

A Secretaria Municipal de Controle Interno, é o órgão onde estão afetos todos os assuntos referentes ao Controle Interno especificados nas Constituições Federal, Estadual e Municipal, na Lei Federal 4.320/64, Lei Complementar nº 101/2000 e Resolução nº 004/2001, competindo-lhe a avaliação da ação governamental e da gestão dos administradores públicos, com as finalidades, atividades, organização, estrutura estabelecida pelo organograma da Prefeitura, da seguinte forma:



I – auditoria e a fiscalização;

II – sistema de avaliação do cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual de Investimentos – PPA, a execução dos programas de governo, através da LDO e da Lei do Orçamento Anual – LOA do Município;

III – comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e à eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial dos órgãos;

IV – exercer controle das operações de crédito, avais e garantias, bem como dos direitos e haveres do Município;

V – apoiar o controle externo no exercício de sua missão constitucional, exercendo ainda as seguintes atividades:



a) organizar e executar, por iniciativa própria ou por determinação do Tribunal de Contas dos Municípios, programação semestral de auditoria contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial das unidades administrativas sob seu controle, enviando ao Tribunal os respectivos relatórios, na forma a ser estabelecida em Resolução Normativa;

b) realizar auditorias nas contas dos responsáveis sob seu controle, emitindo relatório, certificado de auditoria e parecer;

c) alertar formalmente a autoridade administrativa competente, para que instaure Tomada de Contas Especiais, sempre que tiver conhecimento de qualquer das ocorrências que ensejem tal providência, conforme disciplinado na RN 004/97.

TELEFONE: 064 3492-1545 / 3492-1282 / 3492-1283 Av. Presidente Kennedy, 161 Centro Edéia-GO

Horário: 08:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Eneuda Ferreira da Silva

Educação/Cultura

Eneuda Ferreira da Silva

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, é o órgão responsável pela formulação da política educacional e cultural do Município, no âmbito de sua competência, competindo-lhe ainda:

I – Planejar, supervisionar e executar a política da educação nos níveis administrativos, pedagógicos e culturais;

II – supervisão, controle e execução da política de incentivos às artes e culturas;

III – promover estudos e pesquisas visando a melhoria e aperfeiçoamento do ensino;

IV – promover anualmente, treinamento para o aperfeiçoamento dos profissionais do magistério;

V – realizar o censo anual da população em idade escolar;

VI – fazer cumprir as disposições regulamentares do ensino, conforme disposições da lei que fixa as diretrizes e bases da educação e legislação pertinente;

VII – dar parecer sobre pedidos de subvenções ou auxílios para instituições educacionais e culturais e, fiscalizar sua aplicação;

VIII – manter intercâmbio com entidades governamentais e privadas, visando à melhoria da educação;

IX –promover o incentivo e desenvolvimento do ensino superior;

X – promover campanhas que visem despertar o respeito aos ideais urbanos e ao meio ambiente, às leis da cidade, para uma consciência cívica e de responsabilidade junto à Comunidade;

XI – difundir, incentivar e orientar a prática da educação física e dos desportos nas escolas municipais;

XII – coordenar, orientar e controlar a execução de atividades relacionadas com a promoção e à difusão cultural no âmbito do Município;

XIII – promover a conservação de obras e documentos de valor histórico, cultural e artístico da cidade;

XIV – organizar e incentivar a formação e a manutenção da Banda de Música Municipal, de corais, grupos de danças, grupos teatrais e outras manifestações artísticas e culturais do povo;

XV – programar e executar cursos de iniciação artística, musical, teatral e folclórica;

XVI – apoiar os artesãos, artistas e escritores, incentivando-os no desempenho de suas atividades;

XVII – coordenar, orientar e controlar a execução de atividades relacionadas com a recreação e o lazer dos estudantes e da população em geral.

TELEFONE: 064 3492-1523 Praça Jõao Esteves, Centro

Horário: 08:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Valdemar Martins da Silva

Finanças

Valdemar Martins da Silva

A Secretaria Municipal de Finanças, como órgão de planejamento e administração financeira, compete:
I – O planejamento, coordenação e execução das ações contábeis, financeiras, orçamentárias, patrimoniais e operacionais do Município;

II – proceder o pagamento das despesas processadas, legal e previamente empenhadas;

III – elaboração do Plano Plurianual de Investimentos – PPA, da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e da Lei Orçamentária Anual – LOA;

IV – organizar, normatizar e aplicar a política fiscal do Município;

V – promover o acompanhamento sistemático das ações concernentes à fiscalização do ICMS, com o objetivo de aumentar o índice de participação do Município;

VI – movimentar e controlar as contas bancárias, mantendo relatório diário das mesmas;

VII – manter controle diário de toda movimentação financeira;

VIII – efetuar os pagamentos, observadas as disposições da Lei Federal nº 4.320/64, da Lei Federal 8.666/93 e alterações posteriores e da Lei de Responsabilidade Fiscal;

IX – manter o controle interno dos atos e fatos, juntamente com o órgão competente.

X – promover a implantação na Secretaria das diretrizes de modernização administrativa, a fim de obter maior êxito em seus objetivos;

XI – acompanhar a execução da política tributária e seus efeitos na economia do Município;

XII – efetuar estudos e atualizações sobre a legislação tributária;

XIII – promover o estudo do comportamento da Receita e Despesa, elaborando previsões e propondo medidas de regularização;

XIV – opinar sobre as concessões de isenções, incentivos fiscais e outros assuntos de natureza tributária;

XV – examinar os documentos de fiscalização, os levantamentos, os autos de infrações e outros instrumentos utilizados na atividade fiscalizadora, com vistas à sua adequação ao sistema implantado, propondo, quando for o caso, as adaptações e correções julgadas necessárias;

XVI – manter atualizada a Planta Cadastral dos contribuintes do Município, observando-se principalmente:

a)a utilização de métodos modernos de levantamentos de dados que permitam a fácil identificação do contribuinte, avaliação e o lançamento de tributos;

b)o estabelecimento de sistemática de atualização de dados;

c)a utilização de métodos de avaliação de imóveis que minimizem a injustiça tributária e que permitam à Prefeitura valer-se de todo o potencial tributário

XVII – exercer outras atividades que lhe forem confiadas pelo Prefeito.

TELEFONE: 064 3492-1545 / 3492-1282 / 3492-1283 Av. Presidente Kennedy, 161 Centro Edéia-GO

Horário: 08:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Katiane Pereira Vale

Obras

Katiane Pereira Vale

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, é o órgão da Prefeitura que tem por finalidade a execução dos serviços de obras e serviços urbanos, implantação de equipamentos urbanos, limpeza e iluminação pública e fiscalização de todos os serviços de obras públicas alocadas por terceiros, competindo ao Gabinete da Secretaria:

I – Dirigir, coordenar e controlar os serviços da Secretaria, bem como as atividades de atendimento ao público;

II – representar socialmente o Prefeito, quando por ele designado;

III – Atender as pessoas que procurarem o Gabinete da Secretaria, orientando-as, prestando-lhes informações necessárias, encaminhando-as, quando for o caso, ao Prefeito;

IV – transmitir aos órgãos que compõem a Secretaria suas determinações;

V – mandar preparar e assinar atos, avisos, circulares, ordens, instruções de serviços e outros papéis ou expedientes, no âmbito dos objetivos da Secretaria;

VI – responsabilizar-se pela qualidade e eficiência das atividades da Secretaria, bem como pelas relações humanas no trabalho, pela correção das informações prestadas ao público;

VII – estudar e despachar os processos submetidos à sua apreciação, podendo ser assistido pelos Chefes dos órgãos da Secretaria;

VIII – colecionar e manter em boa ordem, de modo a facilitar as consultas, leis, decretos, regulamentos, instruções, ordens de serviços, resoluções e demais documentos de interesse da Secretaria;

IX – promover o acompanhamento da execução, no âmbito da Secretaria, dos planos e programas do governo municipal e a avaliação e controle dos resultados;

X – promover a implantação na Secretaria das diretrizes de modernização administrativa, a fim de que se obtenha o maior êxito na execução de seus objetivos;

XI – elaborar projetos de obras, de reformas e reparos de edifícios públicos;

XII – encomendar ao órgão competente, projetos de arborização e ajardinamentos públicos;

XIII – elaborar projetos de arruamentos, passeios públicos, calçamento e pavimentação de vias urbanas;

XIV – executar todos os projetos acima especificados;

XV – supervisionar e fiscalizar todos os serviços de obras públicas executados por terceiros, principalmente as de redes de água, esgoto sanitário, águas pluviais, energia elétrica e telefonia;

XVI – manter fluxo contínuo de informações com o órgão responsável pelo Cadastro Técnico Municipal;

XVII – coordenar, controlar e executar os serviços de limpeza e iluminação pública;

XVIII – elaboração de projetos, a execução e a conservação das obras públicas;

XIX – a administração dos serviços industriais da Prefeitura, relativos às obras;

XX – dirigir os serviços de topografia;

XXI – fazer cumprir o Código de Obras e Edificações e o Plano Diretor do Município;

XXII – executar os serviços do bem estar urbano, preferencialmente os de:
a) conservação e limpeza de ruas, praças e jardins;

b) coleta, transporte e adequado descarte do lixo;

c) fiscalização do sistema de abastecimento d’água e esgoto e outros serviços concedidos;

XXIII – Administrar mercados, feiras, matadouro, cemitérios, iluminação pública, serviços de retransmissão de imagens de TV e comunicação;

XXIV – fazer cumprir o Código de Posturas do Município;

XXV – a execução de quaisquer outros serviços diretamente relacionados com o bem estar dos munícipes.
-

TELEFONE: 064 3492-1545 / 3492-1282 / 3492-1283 Av. Presidente Kennedy, 161 Centro Edéia-GO

Horário: 08:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs

Raica Cristine Alves Arantes Sliuzas

Saúde

Raica Cristine Alves Arantes Sliuzas

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, é o órgão responsável pela formulação da política de saúde e saneamento do Município, com ênfase às ações preventivas:

I – Promover estudos e levantamentos dos problemas de saúde da população, a fim de identificar as causas e combater as doenças com eficácia;

II – administrar as unidades de saúde;

III – promover o atendimento às pessoas doentes e das que necessitem de socorro imediato;

IV – manter intercâmbio com órgãos da área de saúde, visando o atendimento dos serviços de assistência médica e de defesa sanitária;

V – aplicar as disposições constantes do Código de Posturas e da Vigilância Sanitária;

VI – promover a vigilância, fiscalização e controle das condições sanitárias em geral, em proteção da saúde da população;

VII – promover ações que visem melhorar a estrutura de saneamento básico, em conjunto com os demais órgãos da administração municipal.

ORGÃOS RELACIONADOS:

- POSTO AVELINO FERREIRA DE ARAUJO:
Responsável: Enfermeira Raquel Franco
Endereço: Rua Tiradentes Qd 01, Lt 02 e 03, s/n, Setor Alegrete;
Horário de atendimento: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: s/ fone

-POSTO FELIPE ALVES DE FARIA:
Responsável: Enfermeira Emilia
Endereço: Rua Uirapuru esq. e/ Rua Rui Barbosa, s/n, Setor Cibrazém
Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: s/ fone

-POSTO FRANCISCO FAGUNDES DE FREITAS
Responsável: Enfermeira Raphaela Barros
Endereço: Rua 05 esq e/ Rua 04, Qd 02, Lt 03 a 06, s/n, Setor Vale do Sol;
Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: s/ fone

-POSTO IZIDORIO MARTINS
Responsável: Enfermeira Morgana
Endereço: Avenida Joaquim Vital, Qd 09, Lt 03, Setor Jk.
Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: s/ fone

-UNIDADE MISTA DE SAÚDE CLAUDIO MARTINS PIRES (POSTO DA ZONA RURAL)
Responsável: Enfermeira Renata
Endereço: Av Washington Luiz Qd 01, Lt 01, S/N, St Fenix.
Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs (Segunda a Sexta)
Telefone: (64) 3492-1244

-HOSPITAL MUNICIPAL DR. CARLOS MAGNO DA NOBRAGA
Responsável: Enfermeira Paula
Endereço: Rua 02, Qd 04, Lt 05, S/N, Setor Elite.
Horário de Atendimento: 24 hrs por dia
Telefone: (64) 3492-2124

_

TELEFONE: 064 3492-2124 / 3492-1244 Av. Washington Luiz, 1 St. Fenix

Horário: 07:00 às 11:00hrs e das 13:00 às 17:00hrs