Caminhada Outubro Rosa

Secretária Municipal de Edéia realizará a Primeira Caminhada de Conscientização e Prevenção contra o Câncer de mama

Galeria de Fotos

Nesta quarta-feira dia 19 às 07 horas e 30 minutos a Equipe de Atenção Básica de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar a Primeira Caminhada de Conscientização e Prevenção contra o Câncer de mama. O ponto de encontro será na Biblioteca Municipal e o percurso se iniciará na Avenida Brasilia.

O mês de Outubro é Nacionalmente conhecido como "Outubro Rosa", devido a esta campanha. PREVENIR é um ato de AMOR... com você, com seu corpo e com todos que te amam. Mulher de estilo se toca, faz exames clínicos e mamografia para detectar precocemente o Câncer de Mama, obtendo, assim mair probabilidade de cura.

Participe sempre da campanha contra o Câncer de Mama.